Namoro, Paquera e Casamento !!!!

Quem nunca sonhou com a pessoa ideal? Nos dias de hoje é mais comum do que se imagina. A rotina, os compromissos com trabalho, tudo isso nos torna mais centrados no sucesso e esquecemos que o sucesso sem amor está longe de se tornar realização.

Somos uma Agência de cupidos profissionais, com a missão de acabar com a solidão. Nossa busca é desenvolvida com seriedade, sigilo e respeito ao coração.

Nosso atendimento se baseia no contato. Somos uma agência real que também possui espaço na web. Realizamos a entrevista, através do telefone, pessoalmente em nosso escritório ou através de agendamento de visita, atendemos pessoas de todo o país (Sede em Campinas-SP), homens e mulheres , a partir daí iniciaremos a busca do par em potencial para VOCÊ, com grandes possibilidades de acontecer "uma História de Amor."

Consolidando um trabalho sério e profissional nossa Agencia foi participa de mídias como, jornais e revistas, destacando o bom trabalho que a Agência realiza aproximando pessoas.
Atendemos pessoas maiores de 18 anos, que buscam encontrar um par: Solteiros(as), viúvos(as), separados judicialmente e divorciados(as).

Normalmente as pessoas conhecem alguém, se apaixonam e depois tentam descobrir se existe compatibilidade mútua. Para encontrar sua cara-metade é necessário buscar caminhos que levem a este encontro. A Paixão e Amor é uma agência que prima por esta desejada compatibilidade, entrelaçando características de perfil e estabelecendo potenciais pares para aquela pessoa logo após a entrevista.

As pesquisas mostram que somente 1% dos relacionamentos acontecem na noite, que 97% dos conhecimentos pelas salas de bate papo/internet não dão resultados, que somente 5% acontecem ao acaso, e que 32% ocorrem por apresentação, de amigos ou por intermédio de uma empresa especializada.

Se você está cansado de desilusões, é tímido, seus amigos não sabem mais quem lhe apresentar, ficar ligado em cursos e eventos não tem dado resultados, ou acredita que não tem mais tempo, nem disposição para sair à procura de sua cara-metade, buscar uma agência de relacionamentos séria e competente pode ser um novo caminho.· Você tem conhecido pessoas interessantes ultimamente?·

Tem feito uma série análise dos últimos fracassos amorosos?· Só tem cruzado com pessoas erradas?· Já parou para pensar quanto tem se desgastado e gasto financeiramente na busca de um novo par em bares e festas? A Agência Paixão e Amor é uma empresa com experiência e tradição, que lhe proporcionará sigilo, segurança e resultados.
·
                                        Porque Agência de Namoro dá Certo ?

Porque será que tantas pessoas inteligentes, interessantes, bonitas e divertidas passam as noites de sábado, acompanhados de solidão, em frente à TV? O fato é que muita gente simplesmente não teve a oportunidade de conhecer, ou encontrar a pessoa certa.

A Agência Paixão e Amor é uma maneira construtiva e segura de conhecer pessoas com afinidades, a forma inteligente de encontrar o Par da "Sua História de Amor".

Dê uma chance a mais para sua vida, deixe seu lado sentimental aos nossos cuidados.

Nós da Agência Paixão e Amor, estamos a sua disposição para atendermos e tirar suas dúvidas. (19) 33880582 / 96830569